Política de Reembolso e Troca

Visão Geral

Nossa política de reembolso e troca dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar não utilizado e na mesma condição em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.  

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis. 

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. 

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias. 

Reembolsos atrasados ou ausentes 

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente primeiro.

Em seguida, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente contabilizado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja contabilizado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@pampagourmet.com.br

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Apenas substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@pampagourmet.com.br e envie seu item para: Av. Pres. Getúlio Vargas, 3309 / Curitiba / PR / Brasil.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito presente pelo valor da sua devolução. Após o recebimento do item devolvido, um certificado de presente será enviado por correio para você. 

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado para si mesmo para dar a você depois, enviaremos um reembolso ao presenteador e eles ficarão sabendo sobre sua devolução.  

Enviando devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para: Av. Pres. Getúlio Vargas, 3309 / Curitiba / PR / Brasil..

Você será responsável por pagar pelos seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso. 

Dependendo de onde você mora, o tempo que seu produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em contato@pampagourmet.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.